106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada desta segunda-feira (20) na rodovia BR-277. Um homem, ainda não identificado oficialmente, faleceu após ser atropelado por um veículo no KM 693, por volta de 01h20.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento aconteceu no sentido Cascavel. O condutor do automóvel que causou o acidente não permaneceu no local para prestar socorro e fugiu logo após a colisão, sem ser identificado até o momento.
A equipe da PRF foi acionada para realizar a sinalização da pista e o controle do tráfego, evitando novos acidentes na região. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.
O Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu foi acionado para proceder com a remoção do corpo e a realização dos exames de necropsia. O isolamento do local foi realizado para coletar vestígios que possam auxiliar na identificação do veículo envolvido e na apuração das circunstâncias do fato.
Fonte: Costa Oeste News