106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (19) na comunidade de Alto da Laranjita, em São Miguel do Iguaçu. O capotamento de um veículo mobilizou equipes de resgate por volta das 06h30.
Ao chegarem no local, os socorristas do Corpo de Bombeiros localizaram a vítima, uma mulher de 33 anos, a aproximadamente 200 metros de distância do automóvel. De acordo com a avaliação inicial da equipe de socorro, a mulher não utilizava o cinto de segurança no momento do impacto e foi ejetada para fora do veículo com a força do capotamento.
A paciente apresentava dores na coluna vertebral e na região cervical, além de uma fratura fechada no membro superior esquerdo e uma queimadura no abdômen. Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe realizou os procedimentos de imobilização e transportou a vítima ao Pronto Atendimento Municipal para cuidados médicos especializados.
Fonte: Costa Oeste News