Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Cresol de São Miguel do Iguaçu anuncia nova gerente de agência

Após 10 anos em Santa Catarina, Joseane Magagnim retorna à cidade natal para assumir o comando da unidade; Anderson Jacob segue para novo desafio em Foz do Iguaçu.

  • 22/01/2026
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
A Cresol Conexão oficializou a troca de comando da agência em São Miguel do Iguaçu. A profissional Joseane Magagnin assume a gerência da unidade, trazendo na bagagem 24 anos de experiência no mercado financeiro. Ela substitui Anderson Jacob, que esteve à frente da agência por quase dois anos e agora assume a unidade da Cresol na Avenida JK, em Foz do Iguaçu.

O anúncio marca o retorno de Joseane à cidade de origem. Natural de São Miguel do Iguaçu, ela passou a última década atuando como gestora bancária na região de Porto União (SC) e União da Vitória (PR). "Voltar para o meu lugar natural e trabalhar com o formato que conheço está sendo gratificante. É um calorzinho no coração", afirmou a nova gerente em entrevista.

Transição e Desafios

A transição ocorre em um momento de estabilidade para a unidade. Segundo Anderson Jacob, a agência é entregue "estruturada e com um time preparado". Joseane terá o desafio de liderar uma equipe de 15 colaboradores, composta majoritariamente por jovens profissionais, o que ela vê como um diferencial positivo.

"Gosto dessa pegada dos jovens, eles nos desafiam e nos ajudam muito, especialmente na parte tecnológica e de agilidade. Minha meta é unir a experiência e os valores éticos com essa rapidez que o mercado exige hoje", destacou.

Foco no Cooperado

Entre as prioridades da nova gestão está a manutenção do atendimento personalizado e o fomento aos negócios locais, especialmente no setor agrícola, que é a base econômica da região. A nova gerente já inicia as atividades com foco na agenda do Show Rural, que acontece em fevereiro, principal evento de agronegócio do Oeste paranaense.

Para o futuro, a meta é clara: expansão. "A cooperativa crescendo, os cooperados crescem junto e, automaticamente, a cidade também se desenvolve. Quero rever os associados que já conhecia e conhecer os novos para fortalecer essa confiança", concluiu.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post