Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Mais de 420 quilos de maconha são apreendidos em carro roubado na BR-277, em São Miguel do Iguaçu

O preso, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Mais de 420 quilos de maconha são apreendidos em carro roubado na BR-277, em São Miguel do Iguaçu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada de quinta-feira (30), mais de 420 quilos de maconha transportados em um carro roubado na BR-277, em São Miguel do Iguaçu (PR). A ocorrência foi registrada por volta das 2h25, no km 682 da rodovia.

Os policiais realizavam fiscalização quando avistaram um carro em alta velocidade, incompatível com o limite da via. Durante a abordagem o condutor apresentou nervosismo e os agentes perceberam um forte odor de maconha vindo do interior do veículo. Ao abrirem o porta-malas e o banco traseiro, localizaram grande quantidade da droga. O motorista, de 26 anos, informou que havia pegado o automóvel carregado em Foz do Iguaçu (PR) e o levaria até Curitiba (PR), onde receberia R$ 7 mil pelo transporte.

Na verificação dos sinais identificadores, foi constatado que o veículo tinha registro de furto no no município de Pinhais/PR em  06/09/2025 . Também foram encontrados três jogos de placas diferentes escondidos sob o tapete.

A droga totalizou 424,39 quilos de maconha. O motorista foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O preso, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu.

Fonte: PRF