Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Perseguição na BR-277 termina com dois homens presos e arsenal apreendido em São Miguel do Iguaçu

Dupla em SUV escuro fugiu de abordagem após denúncia de tiroteio; foram encontrados coletes balísticos, pistolas, escopeta e mercadorias do Paraguai.

Perseguição na BR-277 termina com dois homens presos e arsenal apreendido em São Miguel do Iguaçu

Dois homens foram detidos na manhã de quarta-feira (15) após uma perseguição policial na Rodovia Federal 277, em São Miguel do Iguaçu, Oeste do Paraná. A ação, iniciada após denúncia de troca de tiros entre veículos, resultou na apreensão de armamento pesado, coletes balísticos e mercadorias de origem paraguaia.

A Polícia Militar estava em patrulhamento na região da Serra do Mico, por volta das 10h50, quando recebeu informações sobre disparos de arma de fogo envolvendo um SUV escuro e um Citroën branco.

Em buscas, a equipe localizou o SUV. O condutor, no entanto, não acatou a ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade por uma estrada rural. O veículo foi abandonado após alguns quilômetros.

Na abordagem, dois indivíduos foram detidos. Ambos estavam utilizando coletes balísticos. Durante a revista, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm de fabricação israelense, com dois carregadores municiados, e uma escopeta calibre 12. Além das armas, foram encontradas diversas munições calibres 9mm, .38 e 12, algumas delas deflagradas.

No interior do veículo abandonado, a polícia também localizou uma balaclava de padrão militar e mercadorias de origem paraguaia. O automóvel apresentava marcas compatíveis com disparos de arma de fogo.

Os detidos, as armas, munições e os demais objetos foram lacrados e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária. Por orientação do delegado plantonista, as mercadorias recuperadas foram direcionadas à Receita Federal para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Com info PM

Autor do post