Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Amigos da Criançada realiza bingo para arrecadar fundos para o Dia das Crianças

Grupo busca doações de doces e voluntários para montagem dos kits.

  • 27/08/2025
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

O grupo Amigos da Criançada está organizando um bingo para arrecadar fundos para a distribuição de doces no Dia das Crianças. O evento, que acontece no dia 7 de setembro no salão comunitário Novo Mundo, busca o objetivo de coletar 10 mil reais para atender a cidade e os distritos do entorno.

Marina Castro, iniciadora do projeto, relata que o projeto começou há 10 anos, quando tinha 14 anos. “Comecei montando 50 kits com doces. Depois que Mayko Carbonera entrou, o projeto foi crescendo. Já distribuímos 3.500 kits”, disse.

Mayko compartilha a visão sobre a iniciativa. “Muitas pessoas olham o preço das coisas. O que a gente busca é o valor, o sorriso que o doce proporciona na criança. O valor disso é inestimável”, afirma.

Ana Clara também conta a experiência com o projeto. “Lembro que uma criança teve medo de se aproximar, mas quando o kit foi entregue, os olhos brilharam, o rosto se encheu de gratidão. Isso é muito gratificante”, contou.

Os interessados em ajudar podem adquirir a cartela do bingo por 10 reais, que dá direito a sete rodadas. Aqueles que doarem um pacote de doces ou pirulitos no dia do evento ganham uma cartela extra. O grupo também busca voluntários para auxiliar na montagem dos kits e na organização do bingo. O contato está disponível é (45) 99979-9190.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post