Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Cresol oferece linhas especiais para agro, empresas e pessoas físicas

Cooperativa destaca opções para o setor produtivo e crédito pessoal facilitado.

  • 19/08/2025
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Cresol oferece linhas especiais para agro, empresas e pessoas físicas

Durante entrevista no jornal Costa Oeste News (19), com representantes da cooperativa de crédito Cressol, abordou a variedade de opções de crédito disponíveis na instituição. As linhas de crédito são voltadas para diferentes públicos, incluindo o setor do agronegócio, empreendedores e clientes individuais.

A instituição anunciou que no mês de agosto está com condições e taxas especiais em todas as suas linhas de crédito. Para empresas, uma das opções é o crédito rotativo, que pode ser usado para necessidades de capital de giro ou para despesas como a folha de pagamento no fim do ano.

Para os produtores rurais, o crédito rotativo também é uma alternativa para gerenciar despesas enquanto aguardam o pagamento por safras. Foi mencionado ainda o pré-custeio, que possibilita aos agricultores a compra antecipada de insumos para culturas como o milho, garantindo descontos.

Entre as opções para pessoas físicas, o "Crédito Fácil" se destaca por ser acessado diretamente pelo aplicativo da cooperativa. A taxa de juros aplicada a essa linha é definida com base na pontuação de crédito do cliente, que considera a relação com a cooperativa.

A entrevista também abordou a necessidade de educação financeira para o uso consciente do crédito. Outras linhas de crédito apresentadas incluem financiamento para veículos e motos, crédito sustentável para a instalação de painéis solares e uma opção com taxas reduzidas para servidores públicos.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post