Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Governo Municipal debate demandas com assessor executivo da Casa Civil

Durante a reunião, foram abordados temas relacionados à infraestrutura, saúde, educação, assistência social e desenvolvimento econômico.

  • 15/08/2025
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Governo Municipal debate demandas com assessor executivo da Casa Civil

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu recebeu nesta quinta-feira, 14, a visita do Assessor Executivo da Casa Civil, Beto Lunitti, para debater apresentar demandas do município junto ao Governo do Estado.

O encontro, realizado no gabinete do prefeito Boaventura Motta, buscou encaminhamentos para obras, projetos e ações que promovam o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população.

Durante a reunião, foram abordados temas relacionados à infraestrutura, saúde, educação, assistência social e desenvolvimento econômico. O diálogo direto com a Casa Civil permite maior agilidade na tramitação das solicitações e fortalece o relacionamento institucional entre município e Estado.

“Estamos aqui para ouvir o prefeito e seus secretários para termos as informações corretas, precisas e verdadeiras, para que o governo estado continue atuando com eficiência, eficácia e efetividade nas ações governamentais e de seus órgãos regionais, visto que o Governador Ratinho Jr quer para este pujante e bem administrado município de São Miguel do Iguaçu”, declarou Beto Lunitti.

O prefeito destacou a importância da visita. “A visita do assessor Beto Lunitti mostra que o Governo do Estado está disposto a ouvir e ajudar os municípios. A conversa foi muito importante e vai trazer mais benefícios para nossa cidade”, afirmou Motta.

Fonte: Assessoria

Autor do post