Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Adolescente de 15 anos desaparece em São Miguel do Iguaçu

Yasmin Kiara foi vista pela última vez na terça-feira (22) à tarde ao sair para passear com o cachorro.

  • 25/07/2025
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Adolescente de 15 anos desaparece em São Miguel do Iguaçu

Uma adolescente de 15 anos, Yasmin Kiara, está desaparecida desde a tarde da última terça-feira, 22 de julho de 2025, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. De acordo com o relato da responsável, a jovem saiu de casa por volta das 14h para passear com o cachorro e não retornou.

A responsável por Yasmin procurou amigos da adolescente, mas ninguém soube informar paradeiro. Foi registrado um Boletim de Ocorrência na quarta-feira, 23 de julho de 2025.

Segundo informações, Yasmin estava em tratamento com psicóloga, mas não há detalhes se o motivo seria depressão. A jovem namorava com um rapaz, de 16 anos, mas o relacionamento havia terminado recentemente. Ele também não soube dar informações sobre o desaparecimento de Yasmin.

A família pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Yasmin Kiara, que entre em contato com a polícia local.

Fonte: Com info PC

Autor do post