
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Em entrevista concedida ao jornal Costa Oeste News nesta segunda-feira (14), os gerentes da Cresol Conexão, Alef Rodrigues e Robert Oliveira, detalharam a nova campanha da cooperativa, "Conectados com o Futuro". A iniciativa celebra os 15 anos da Cresol Conexão e os 30 anos do sistema Cresol nacional, buscando fortalecer o vínculo com os cooperados e atrair novos membros.
A campanha, que teve início em 1º de julho e se estenderá até 30 de dezembro, tem como "objetivo convidar cooperados a se conectarem ainda mais e atrair novos membros para a cooperativa", conforme explicado pelos gerentes. Para incentivar a participação, serão sorteados 15 patinetes elétricos. O patinete foi escolhido por "simbolizar a mobilidade e agilidade, características que a Cresol busca oferecer nas soluções financeiras".
A participação é simples: cooperados podem "indicar amigos ou familiares para abrir uma conta, ganhando um cupom por indicação". Já os novos cooperados que "abrirem uma conta na Cresol já concorrem com um número da sorte". O sorteio dos patinetes será realizado em janeiro, nas respectivas agências.
Alef e Robert destacaram que a Cresol é uma cooperativa inclusiva, que "atende a todos os públicos, incluindo bebês (com CPF), pessoas físicas, empresários e agricultores". Além da campanha, a Cresol reafirma o compromisso com a comunidade, investindo localmente e planejando a expansão, com a abertura de novas agências. Eles também mencionaram a oferta de "pacotes diferenciados para aposentados e pensionistas".
Fonte: Costa Oeste News