
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (10), um caminhão de produtos eletrônicos transportada de forma irregular que foi abordado na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR). A ação foi registrada por volta das 13h30, no km 714 da rodovia.
Durante a vistoria no compartimento de carga, os policiais localizaram 14 caixas grandes sob a lona do veículo. No interior dos volumes foram encontrados diversos aparelhos eletrônicos, incluindo notebooks da marca MacBook, celulares e cigarros eletrônicos, além de acessórios relacionados.
O condutor, um homem de 22 anos, declarou que levaria a mercadoria até Cascavel e que receberia R$ 3 mil pelo transporte. O motorista foi encaminhado à Polícia Federal em Foz do Iguaçu e o caminhão, juntamente com os produtos, à Receita Federal, que ficará responsável pela contabilização e destinação da carga
Fonte: PRF