Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Luan Santana, primeira atração confirmada na Fespop Festival 2024

A Fespop Festival será realizada em Santa Terezinha de Itaipu, Paraná, de 9 a 12 de maio.

  • 27/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Luan Santana, primeira atração confirmada na Fespop Festival 2024

O maior festival gratuito da américa latina chega aos seus 21 anos de história mantendo a tradição em anunciar os principais nomes da música em sua grade. Para começar a edição de 2024 mostrando porque é conhecido com um dos mais renomados eventos da atualidade, a Fespop confirma sua primeira atração: Luan Santana.

Um dos maiores nomes da música Brasileira, Luan, acumula mais de 6,5 bilhões de views no youtube e possui mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Dono de vários hits que marcaram a geração da última década e meia, o público da Fespop poderá curtir de perto "Escreve aí", "Cê Topa", "Abalo Emocional", "Sofazinho", "Eu, você o mar e ela" entre muitos outros.

A Fespop Festival será realizada em Santa Terezinha de Itaipu, Paraná, de 9 a 12 de maio, no Parque de Exposições e Eventos. Além de possuir entrada gratuita, o festival é responsável por uma série de ações sociais e ambientais que ao longo dos anos beneficiam a sociedade da macrorregião.

Para ter acesso às informações em primeira mão, siga os perfis da Fespop nas redes sociais, faça parte de mais uma edição histórica do maior festival de música da américa latina.

Fespop 2024, onde os sonhos se encontram.

Fonte: Assessoria

Autor do post