Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Moradores do bairro Santa Mônica são contemplados com praça de lazer

O investimento integra o pacote de obras do projeto 'Avança STI'.

  • 19/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Moradores do bairro Santa Mônica são contemplados com praça de lazer

Pensando na qualidade de vida e em atender um anseio antigo da população itaipuense, a Administração Municipal de Santa Terezinha de Itaipu realizou na manhã desta segunda-feira, 18, a assinatura da ordem de serviço autorizando o início das obras de construção da praça de lazer, na região do Jerusalém no bairro Santa Mônica.  

O investimento integra o pacote de obras do projeto “Avança STI”, no valor total de R$ 11 milhões, com recursos 100% do Município, garantindo um espaço aberto e adequado para o lazer de crianças, jovens e adultos que residem naquela localidade. 

“A praça é um ponto importante de integração entre as famílias, promoção da qualidade de vida e saúde dos munícipes. Essa é uma obra que faz parte do Avança STI, um projeto inovador e arrojado para atender as necessidades das famílias itaipuenses. É gratificante ver o sorriso no rosto de cada um”, disse a prefeita Karla Galende. 

O novo espaço de lazer contempla áreas pavimentadas em paver, playground, academia externa, áreas de descanso, quadra de areia, quadra de basquete 3x3, paisagismo, iluminação, rampas e escadas com acessibilidade, equipamentos e mobiliários, numa área de 1.656,18 metros quadrados. O investimento soma aproximadamente R$ 612 mil. 

“Eu sinto muito orgulho por morar em Santa Terezinha de Itaipu, eu amo esse lugar. Só gratidão por essa praça que vai garantir o lazer das crianças e dos adultos também. Não vai mais ter poeira e entulho por aqui. A prefeita Karla  está fazendo um excelente trabalho”, agradeceu o morador, Antônio  Correia dos Santos.

“Esse era um anseio dos moradores e nós ficamos muito felizes por esse olhar da prefeita Karla. Somos ouvidos por ela e prontamente atendidos nas mais diversas áreas. É motivo de orgulho fazer parte do anúncio de um investimento tão importante para todos”, finalizou o presidente do bairro, Marcos Lovera.

Fonte: Assessoria

Autor do post