Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF apreende mais de 28 quilos de “supermaconha” em Santa Terezinha de Itaipu (PR)

Além de sacos de grande volume, a droga também estava acondicionada em pequenos pacotes de aparência comercial.

PRF apreende mais de 28 quilos de “supermaconha” em Santa Terezinha de Itaipu (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 28,8 quilos de skunk na madrugada desta segunda-feira (18), em Santa Terezinha de Itaipu. A droga seria levada até uma cidade próxima quando foi interceptada pela PRF. A substância ilícita também estava armazenada em pequenas embalagens que seriam comercializadas para uso individual.

Às 3h20 de hoje, no quilômetro 714 da BR-277, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista de um Hyundai Tucson de placas paraguaias. O motorista, brasileiro, estava muito nervoso durante a abordagem policial. No porta-malas, a equipe da PRF encontrou quatro grandes sacos e uma caixa.

Dentro dos sacos, a equipe da PRF encontrou 28,8 quilos de skunk, droga derivada da maconha e com alto poder psicotrópico, também chamada de “supermaconha” devido às suas altas concentrações da substância THC. Dentro da caixa, que continha a inscrição “1000 unidades”, os policiais encontraram várias embalagens pequenas de aparência comercial com a inscrição “Gorilla”, também contendo skunk.

O motorista afirmou que recebera a droga em um posto de combustíveis em Foz do Iguaçu (PR) e receberia um valor em dinheiro para entregar o material em Céu Azul (PR). Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

Fonte: PRF

Autor do post