Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CCI de Medianeira recebe investimentos para melhorar o atendimento à 3ª idade

O Clube de Convivência do Idoso inaugurou a nova churrasqueira e ampliação da copa e da cozinha.

  • 13/03/2024
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
CCI de Medianeira recebe investimentos para melhorar o atendimento à 3ª idade

A administração de Medianeira entregou na tarde de hoje (13), as obras e melhorias no Centro do Convivência do Idoso – CCI, incluindo aí uma nova churrasqueira, anseio antigo de que se utiliza daquele espaço.

As obras foram realizadas com recursos próprios e foram entregues oficialmente na tarde de hoje, com a presença do prefeito Antônio França, do vice, Evandro Mêes; do secretário Adriano Both, vereadores Marcos Berta e Valdir de Oliveira convidados especiais. Após os pronunciamentos, o padre Edivaldo com o pastor Lusaoir, procederam orações e a benção do local, seguindo-se da inauguração da churrasqueira. E para coroar a tarde, a tradicional matinê animou à todos os que aproveitaram para dançar.

O Secretário de Assistência Social, Adriano Both, destacou mais uma vez o trabalho desenvolvido pela Secretaria e a atenção especial dada para essas pessoas: "Era um anseio desse público ... Graças a Deus, com o apoio do prefeito e do vice conseguimos viabilizar com recursos próprios, além da churrasqueira, nós apliamos a cozinha e a parte da copa... espaço bacana para que os nossos idosos possam aproveitar bem".


O prefeito de Medianeira, Antônio França, destacou o investimento com recursos próprios e anunciou também, que brevemente estará asfaltando a rua em frente ao CCI que hoje é de pedras irregulares: "Muito importante investir na saúde das pessoas, quando se trata da 3ª idade então... os idosos necessitam de um ambiente adequado, de uma atenção no que diz respeito à questão da atividade física ou atenção no que diz respeito à alimentação. E aqui na tarde de hoje estamos comemorando as ampliações e reformas do CCI".


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post