Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dr. Rodrigo Souza assume como delegado titular da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu

A chefe do poder executivo deu às boas-vindas ao delegado e reafirmou a parceria entre os poderes para garantir a segurança e tranquilidade da população.

  • 13/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Dr. Rodrigo Souza assume como delegado titular da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu tem novo delegado. Trata-se de Rodrigo Souza, que assume o cargo no município pela primeira vez. 

O delegado foi recebido pela prefeita Karla Galende na manhã desta quarta-feira, 13, juntamente com o superintendente da Polícia Civil no município, Jair Zucco.

Na oportunidade, a chefe do poder executivo deu às boas-vindas ao delegado e reafirmou a parceria entre os poderes para garantir a segurança e tranquilidade da população. 

"A expectativa é de fazer um bom trabalho junto à população, em parceria com os policiais que trabalham na delegacia. Queremos cumprir a lei e dar uma resposta rápida e eficiente a sociedade, quando das ocorrências", disse o delegado.

O novo delegado também falou sobre a importância da participação da população na segurança pública. "A população é nossa parceira. É importante que as pessoas colaborem com a polícia, denunciando crimes e dando informações que possam ajudar nas investigações", destacou.

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu tem realizado um excelente trabalho nas investigações e nas resoluções de casos com uma equipe competente e comprometida com o bem estar e a segurança da população itaipuense.

WhatsApp da Polícia Civil: (45) 3541-0363.

Fonte: Assessoria

Autor do post