Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bebê de 11 meses morre após ter corpo incediado no PR

O bebê foi levado para Curitiba de helicóptero para receber tratamento, mas não resistiu e morreu antes de ser internado.

Bebê de 11 meses morre após ter corpo incediado no PR

Um bebê de 11 meses morreu após ter 40% do corpo queimado durante um incêndio. O caso foi registrado na quinta-feira (29), em Paranaguá, no litoral do Estado.

O fogo destruiu a casa da família. Jonathan da Veiga, pai do bebê, disse em entrevista ao programa BG, que um galão de gasolina foi derrubado pelo cachorro da família e causou o incêndio.

Segundo o relato, o bebê estava tomando banho enquanto a mãe fazia pipoca, ela saiu para ir ao banheiro e o cão entrou no imóvel, esbarrou no galão que caiu e entrou em contato com o fogo causando o incêndio, que atingiu a banheira onde o filho tomava banho.

Veiga informou que estava trabalhando no momento do acidente e não conseguiu ajudar a criança. “Não estava em casa na hora, estava no mato”, disse Veiga.

O bebê identificado como Dominique da Veiga foi levado para Curitiba de helicóptero para receber tratamento, mas não resistiu e morreu antes de ser internado no Hospital Evangélico. O caso está sendo investigado pela polícia.

Confira a nota da Secretaria Municipal de Saúde sobre o caso:

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o bebê chegou à unidade básica de saúde Maria Vargas Batista, no Porto Seguro, por volta das 12h40 e foi prontamente atendido pela equipe da unidade que também inclui a médica e a enfermeira. 

Fonte: RIC

Autor do post