Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

UNILA abre inscrições para curso de especialização em Gestão em Saúde em formato EaD

São ofertadas 150 vagas em cinco polos presenciais no Paraná; inscrições até 8 de março.

  • 26/02/2024
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
UNILA abre inscrições para curso de especialização em Gestão em Saúde em formato EaD

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) abre processo seletivo para curso de especialização em Gestão em Saúde, direcionado a profissionais da área já atuantes no sistema público ou privado de saúde, com formação em áreas como Biomedicina, Biologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Saúde Coletiva.

O curso será ofertado na modalidade a distância, disponibilizando 150 vagas para cinco polos de apoio presencial: Céu Azul, Goioerê, Pato Branco, Ubiratã e Umuarama, todos no interior do Paraná. As inscrições seguem até o dia 8 de março e as aulas têm início no mês de maio.

As atividades didático-pedagógicas como aulas, chats, fóruns e avaliações serão realizadas no ambiente virtual de aprendizagem da UNILA, por meio de ferramentas interativas com mediação docente, tutorial e recursos didático-tecnológicos. A proposta do curso também inclui a realização de encontros presenciais obrigatórios para realização de atividades como participação em seminários e apresentação do trabalho de conclusão do curso.

Metade das 150 vagas é destinada a candidato brasileiros e a outra metade para provenientes de países da América Latina e do Caribe, residentes no Brasil ou de região de fronteira. A seleção conta ainda com reserva de vagas de ações afirmativas, destinadas a pessoas pretas ou pardas e candidatos com deficiência; indígenas aldeados; quilombolas; trans e não binários; e refugiados ou solicitantes de refúgio ou portadores de visto humanitário.


Fonte: Assessoria

Autor do post