Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sala do Empreendedor conquista Selo Bronze Sebrae/PR de Referência em Atendimento

A Sala do Empreendedor oferece diversos serviços para facilitar a vida do empreendedor.

  • 23/02/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Sala do Empreendedor conquista Selo Bronze Sebrae/PR de Referência em Atendimento

Santa Terezinha de Itaipu conquistou o Selo de Referência em Atendimento na Categoria Bronze, durante evento promovido pelo Sebrae/PR, na última quinta-feira, 22, em Curitiba. 

Entre os pilares que são analisados para pontuação estão: qualidade no atendimento remoto, gestão, ambiente de negócios, realização de capacitações, presença digital, estrutura e capilaridade. 

“Sentimento de gratidão pelo trabalho bem desempenhado por toda a equipe. Em pouco tempo conseguimos alcançar um selo tão importante a nível de estado. Estamos à disposição dos empreendedores para sanar todas as dúvidas. Por isso, eu convido quem estiver interessado para nos procurar”, disse a servidora responsável pelo serviço no município, Flávia dos Santos. 

Inaugurada em 2022, por meio da parceria entre a Administração Municipal e o Sebrae/PR, a Sala do Empreendedor oferece diversos serviços para facilitar a vida do empreendedor, garantindo desde a orientação básica, informações sobre a formalização, alteração e baixa de empresas até apoio no planejamento de um novo negócio e gestão da empresa, informações sobre como participar de compras públicas, até tramitação de documentos, declarações como a DASN-Simei, além de capacitações e oficinas.

“Receber o prêmio nos orgulha e motiva a continuar trabalhando em prol dos empreendedores do nosso município. Santa Terezinha de Itaipu se destaca mais uma vez graças ao excelente trabalho prestado pelos nossos servidores. O prêmio é resultado da dedicação e compromisso com os que acreditam e investem aqui”, destacou a prefeita Karla Galende. 

Em 2023, os responsáveis pelos atendimentos na Sala do Empreendedor foram os fiscais fazendários, Márcio Carlos Kolodzey e Aglaê Corneo de Assis e o auxiliar administrativo, Marcelo Augusto Bertoncelli. 

A Sala do Empreendedor fica localizada Rua Leonízio Magagnin, nº 1747, no Centro de Santa Terezinha de Itaipu.  Os atendimentos são realizados via agendamento pelo link: https://saladoempreendedorsti.setmore.com/ ou pelo WhatsApp: (45) 93505-9495. Todos os serviços prestados são gratuitos.

Fonte: Assessoria

Autor do post