Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Terezinha de Itaipu vence a III Copa Meninos Bom de Bola

Os jovens itaipuense foram os campeões invictos com 6 jogos, 6 vitórias e 21 gols.

  • 16/02/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Santa Terezinha de Itaipu vence a III Copa Meninos Bom de Bola

A equipe Sub-17 de Santa Terezinha de Itaipu participou nos dias 9 a 12 de fevereiro, da III Copa Meninos Bom de Bola, em Francisco Beltrão. Ao todo, 15 equipes disputaram a competição na categoria. Os jovens itaipuense foram os campeões invictos com 6 jogos, 6 vitórias e 21 gols.

“Esse é o reflexo do trabalho que vem sendo feito na modalidade. O investimento da administração municipal está nos trazendo bons resultados e estamos muito satisfeitos com as conquistas da equipe”, ressaltou o secretário de Esportes e Lazer, Betinho Arenhart.

O professor Adriano Bendo que esteve comandando a equipe salientou que “só temos a agradecer todos os investimentos da administração municipal, o empenho máximo do nosso secretário Betinho e aos nossos atletas que se doaram ao máximo para conquistarmos essa competição”.

O elenco Itaipuense foi composto pelos jogadores: Matheus Gabriel, Vicente, Pietro, João Paulo, Gabriel Bendo, Bruno, Guilherme, Bernardo, Enzo, Matheus Henrique, Guizinho, Gabriel, Lucas, Luís e Artur, tendo como técnico, o professor Adriano Bendo e o auxiliar técnico, professor Sandro Tolotto.

Fonte: Assessoria

Autor do post