Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em rápida ação, Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu prende autor de roubo a farmácia

O homem foi conduzido à delegacia local para providências cabíveis.

Em rápida ação, Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu prende autor de roubo a farmácia

Logo após tomarem conhecimento de um roubo ocorrido em uma farmácia na região central da cidade, equipes da Guarda Municipal, de posse das características e informações recebidas, visualizaram um indivíduo nas mesmas características em deslocamento pelo loteamento Liberdade. O homem foi abordado e, em uma breve conversa com os guardas municipais, confessou ter efetuado o roubo. Ele disse que estava devendo em uma boca de fumo e que seria morto se não pagasse.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia local para providências cabíveis. Durante os procedimentos, a vítima compareceu e reconheceu o autor do roubo.

Ainda segundo repassado, o homem possui uma vasta ficha criminal, incluindo porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas, tráfico de drogas, desacato, desobediência e direção perigosa.

Em entrevista, o diretor de segurança do município, sargento Juliano Santos, relatou que, além desta prisão, somente nesta semana, a instituição realizou várias ações, dentre elas dois conduzidos por posse de drogas, dois presos por mandado de prisão e um veículo recuperado. A Guarda Municipal vem atuando na proteção da população, especialmente de forma preventiva, além da missão principal, com compromisso de zelar pela preservação do patrimônio público. A ideia é que a população tenha cada vez mais confiança na instituição e se sinta cada vez mais segura.

A Central de Emergência da Guarda Municipal utiliza o número 153, que funciona de forma ininterrupta, 24 horas por dia, inclusive feriados. Outra alternativa é o envio de mensagens através do WhatsApp pelo telefone 45.3565-1561.

Fonte: GM

Autor do post