Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso suspeito de matar e colocar corpo de mulher em mala, em Foz do Iguaçu

Vítima foi identificada como Gabriele da Rosa. Crime foi cometido por suspeito preso e Otavio Rafael Felicetti, 30 anos, que está foragido, segundo a polícia.

  • 04/01/2024
  • Foto(s): Polícia Civil
  • Policial
Homem é preso suspeito de matar e colocar corpo de mulher em mala, em Foz do Iguaçu

Um homem suspeito de matar e colocar o corpo de uma mulher em um mala em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi preso, de acordo com a Polícia Civil. O nome dele não foi divulgado. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma mala em 18 de dezembro de 2023 na região do Porto Belo.

Conforme a investigação, a vítima Gabriele da Rosa, que era garota de programa, desapareceu após ir a casa de um cliente identificado como Otavio Rafael Felicetti, 30 anos, em 13 de dezembro.

O homem é apontado como padrasto do suspeito preso e também como participante do crime. Ele é considerado foragido e a polícia pede ajuda na localização do mesmo. Veja foto abaixo.


As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia, ou pelo (45) 99932-11736, diretamente à equipe de investigação.

Investigação

Conforme a polícia, após o desparecimento da vítima, a investigação apurou que ela teria ido a um encontro com Otávio.

Ao encontrar mais informações do suspeito, a polícia descobriu que em 14 de dezembro ele foi ao trabalho, mas pediu demissão e também entregou as chaves do apartamento que alugava e não foi mais visto.

Uma perícia no local onde o homem morava identificou vestígios que "se assemelhavam a sangue, indicando que teria ocorrido um crime naquele local", afirmou a polícia. .

A polícia teve acesso também a imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que Otávio aparece dia 14 de dezembro, um dia após o desaparecimento de Gabriele, puxando uma mala e indo em direção ao local onde a vítima foi localizada.

A polícia passou a acreditar que o enteado dele também poderia ter envolvimento no crime. Em interrogatório, o suspeito preso, afirmou que estava na casa na data e que ele, Otávio e Gabriele usaram cocaína.

Ele confessou ainda que na madrugada do dia 14 de dezembro matou a vítima à facadas após ela o ter ameaçado com o item, o que segundo a polícia, não ficou comprovado.

Após o crime, os dois suspeitos, continuaram fazendo o uso da droga com a vítima morta no mesmo local. Na noite da mesma data, eles decidiram ocultar o corpo dela em uma mala e fugiram para Curitiba.

Fonte: G1

Autor do post