Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Operação POR ONDE FOR cumpre mandados de prisão em Foz do Iguaçu e São Bento

Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu coordenou a ação que teve apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar. Dois suspeitos morreram em confronto com o Choque.

Operação POR ONDE FOR cumpre mandados de prisão em Foz do Iguaçu e São Bento

Nesta sexta-feira (01), a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu realizou uma operação para cumprir cinco mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão em Foz do Iguaçu, relacionados a diversos crimes ocorridos na cidade de São Miguel. A operação foi batizada de "Por onde for" e teve o apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo o delegado Walcely de Almeida, os mandados foram expedidos pela Vara de São Miguel do Iguaçu, referentes a alguns roubos e um homicídio cometidos por uma quadrilha entre os dias 12 e 18 de novembro. "Nós conseguimos ver que eram as mesmas pessoas, nem todos cometiam todos os roubos, mas eles estavam ligados a esses roubos, inclusive um homicídio também, de que um dos integrantes dessa quadrilha ele teria realizado aqui no município", afirmou.

Durante a operação, a equipe do Choque foi recebida a tiros pelos indivíduos na comunidade Brás. Ao revidar, dois homens foram mortos. Eles foram identificados como Lineu de Oliveira, de 39 anos, e João Vitor Lima Ramos Antunes, de 20 anos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos.

Além disso, uma pessoa foi presa no Residencial Boicy e outra foi capturada em São Bento, Santa Catarina, em parceria com a Polícia Civil local. O presos foi identificado como Jean Gabriel Correa, de 19 anos (SC), e outro homem não teve o nome divulgado.

O delegado Walcely afirmou que a operação foi um sucesso e que a Polícia Civil continua trabalhando para cumprir os mandados que ainda estão em aberto.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post