Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF e PM apreendem 3 caminhões com cargas milionárias de produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai

Abordagens ocorreram nas cidades de Maringá/PR, Londrina/PR e Ourinhos/SP. Os motoristas foram presos em flagrante.

PF e PM apreendem 3 caminhões com cargas milionárias de produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai

Policiais federais, com apoio da Polícia Militar de São Paulo e do Paraná, apreenderam três caminhões transportando grande carga de mercadorias contrabandeadas do Paraguai, na tarde desta quinta-feira (30/11).

Ao receber informações dando conta de que os caminhões de uma empresa transportadora estariam sendo utilizados para o transporte de cargas ilícitas, policiais federais de Foz do Iguaçu, com apoio das delegacias da PF de Maringá e Londrina e das polícias militares de São Paulo e Paraná, iniciaram uma operação para localizar e fiscalizar os caminhões que estariam com mercadorias estrangeiras ocultas no veículo.

Após a realização de diversas diligências, os policiais identificaram, nas cidades de Maringá, Londrina e Ourinhos, três caminhões de uma grande cooperativa da região oeste do estado do Paraná transportando produtos alimentícios. Ao serem vistoriados, os policiais encontraram, em diversos compartimentos dos caminhões, grande quantidade de produtos eletrônicos importados sem a devida documentação fiscal, avaliados em mais de 1,5 milhão de reais. Foram encontrados diversos celulares, tablets, notebooks além de insumos para fabricação de munições.

Os motoristas dos três caminhões foram presos em flagrantes e encaminhados para as delegacias da PF para a lavratura dos procedimentos. Os caminhões e as mercadorias foram levados para a Receita Federal para contabilização e destinação das mercadorias irregulares.

Fonte: PF

Autor do post