Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Terezinha de Itaipu é eleita a Melhor Gestão Pública do Paraná no Prêmio Band Cidades Excelentes

“É motivo de muito orgulho receber o prêmio que consagra Santa Terezinha de Itaipu como a melhor gestão do estado."

  • 08/11/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Santa Terezinha de Itaipu é eleita a Melhor Gestão Pública do Paraná no Prêmio Band Cidades Excelentes

Santa Terezinha de Itaipu tem mais um motivo para comemorar. A cidade foi eleita a grande vencedora do Prêmio Band Cidades Excelentes 2023, como a Melhor Gestão Pública do estado do Paraná entre os municípios de até 30 mil habitantes, em cerimônia realizada na última terça-feira, 7, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

O prêmio principal da noite, conquistado na categoria Índice de Gestão Municipal Áquila (IGMA) foi entregue em mãos para a prefeita Karla Galende, que esteve acompanhada do vice-prefeito, Vanio Morona, secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Ruppenthal, Secretário da Fazenda, Bruno Spricigo e o Secretário de Planejamento, Patrick Maas. 

“É motivo de muito orgulho receber o prêmio que consagra Santa Terezinha de Itaipu como a melhor gestão do estado, pois é reflexo do nosso trabalho em todas as áreas, de um trabalho incansável para garantir sempre a qualidade de vida da nossa população. O sentimento é de gratidão e muita emoção”, destacou a chefe do poder executivo. 

O IGMA (Índice de Gestão Municipal Aquila) é composto por seis pilares: Governança, Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Sustentabilidade; e Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.

A iniciativa é oriunda de uma parceria entre o Grupo Bandeirantes de Comunicação e Instituto Aquila e tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar boas práticas de gestão, a fim de transformar a realidade dos 5.570 municípios brasileiros e melhorar cada vez mais os serviços prestados aos cidadãos.

Fonte: Assessoria

Autor do post