Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Projetos de Santa Terezinha de Itaipu são reconhecidos no Prêmio Gestor Público Paraná

A premiação é realizada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná.

  • 01/11/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Projetos de Santa Terezinha de Itaipu são reconhecidos no Prêmio Gestor Público Paraná

Santa Terezinha de Itaipu recebeu o Certificado de Reconhecimento do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), conquistado pelos projetos de “Implantação de Sistemas de Energia Limpa e Renovável em Prédios Públicos” e o “Programa Castrapet e Pesquisa de Leishmaniose Visceral Canina”, durante cerimônia realizada na última terça-feira, 31, no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná. 

“Para Santa Terezinha de Itaipu é uma grata satisfação ser reconhecida com dois importantes projetos e que tem impactado positivamente a vida dos itaipuenses, como o programa Castrapet, com aproximadamente duas mil castrações realizadas, além da microchipagem e a realização de testes de leishmaniose canina. Outro projeto destaque foi a implantação de energia fotovoltaica nos prédios públicos, que iniciou com a implantação de 3 unidades, estamos em fase para mais 6 e ao final irá gerar uma economia de aproximadamente 70% de toda energia dos prédios públicos.”, destacou a chefe do poder executivo. 

Ao longo dos anos, o PGP-PR se consolidou como uma das mais importantes premiações do Brasil neste segmento, com projetos que hoje servem de inspiração para gestores públicos de todo o país. Na 11ª edição do prêmio, 186 iniciativas foram homologadas em 59 municípios, 41 foram premiadas, reconhecendo 26 cidades do Paraná.

A premiação é realizada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), com a participação do Legislativo paranaense, do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) e da Sanepar. 

Estiveram presentes na entrega da premiação, a prefeita Karla Galende, o vice-prefeito, Vanio Morona, o secretário de Agropecuária e Ambiente, Paulo Ruppenthal, a médica veterinária do município, Mariany Piazza e o diretor de Agropecuária, Henrique Zilli.

Fonte: Assessoria

Autor do post