Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cemitérios de Santa Terezinha de Itaipu passam por revitalização

O investimento foi projetado para garantir o conforto de todos os visitantes.

  • 01/11/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Cemitérios de Santa Terezinha de Itaipu passam por revitalização

As obras de revitalização dos Cemitérios Municipais de Santa Terezinha de Itaipu estão sendo concluídas na tarde desta quarta-feira, 1º de novembro. O investimento foi projetado para garantir o conforto de todos os visitantes, com uma estrutura de qualidade e acessibilidade, em especial, para atender as milhares de pessoas que estarão visitando os cemitérios no feriado de finados.

As melhorias contemplam a pintura interna e externa da Capela Mortuária, instalação de novas portas de alumínio e a implantação de calçadas em paver no interior cemitérios Recanto da Paz I e Recanto da Paz II. 

“Todos os anos nós fazemos a preparação especial para o Dia de Finados. Ainda que todos os cemitérios tenham a sua limpeza cotidiana. Temos a preocupação com a pintura, com o bom cuidado porque as pessoas visitam os cemitérios durante todo o ano”, ressaltou o secretário de Planejamento, Patrick Maas. 

Horário de visitação

Lembrando, que nos dias 01 e 02 de novembro de 2023, o horário de visitação nos Cemitérios Municipais será das 7h às 19h. No Dia de Finados, 2, haverá duas missas: uma às 7h e outra às 9h, na capela do cemitério. Caso chova, as missas serão celebradas na igreja Matriz.

Fonte: Assessoria

Autor do post