Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Drogas na bagagem: PRF apreende maconha e skunk em mala de passageira de ônibus em Santa Terezinha de Itaipu (PR)

A mulher, presa em flagrante, pode ter sua pena aumentada por levar a droga em transporte público.

Drogas na bagagem: PRF apreende maconha e skunk em mala de passageira de ônibus em Santa Terezinha de Itaipu (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 21 quilos de maconha e skunk na noite deste domingo (29), em Santa Terezinha de Itaipu. A droga estava dentro da bagagem de uma passageira de ônibus interestadual. Uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Por volta das 21h de ontem, na unidade operacional da PRF em STI, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu (PR) com destino a São Paulo (SP). Ao realizar a fiscalização no interior do veículo, os policiais viram que uma mulher estava muito nervosa.

A equipe da PRF perguntou o motivo da viagem e ela não soube informar, o que os levou a procurar sua mala no bagageiro do coletivo. Na bagagem, os policiais encontraram vários tabletes contendo 17,5 quilos de maconha e 3,5 quilos de skunk, uma forma de maconha com maior poder entorpecente.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e pode receber uma pena aumentada por cometer o crime em um transporte público, de acordo com o Art. 40, II, da Lei de Drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

Fonte: PRF

Autor do post