Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Quadra de futebol em grama sintética do Centro Esportivo Natalino Spada é revitalizada em Santa Terezinha de Itaipu

O investimento de aproximadamente R$ 400 mil reais, é fruto de recursos próprios do governo municipal.

  • 26/10/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Quadra de futebol em grama sintética do Centro Esportivo Natalino Spada é revitalizada em Santa Terezinha de Itaipu

Pensando na qualidade de vida da população itaipuense, a Administração Municipal de Santa Terezinha de Itaipu segue investindo no esporte e lazer. Na noite da última quarta-feira, 25, a prefeita Karla Galende realizou mais uma importante entrega aos esportistas do município, a revitalização completa da quadra de futebol em grama sintética do Centro Esportivo Natalino Spada. 

De acordo com a chefe do poder executivo, o investimento garante a promoção de atividades esportivas. “Essa era uma solicitação dos nossos atletas. Foi uma revitalização completa, com recursos 100% do município, que inclui ainda, a recuperação do campo em grama sintética da Praça Silvino Dal Bó. Na oportunidade, também realizamos a abertura do campeonato municipal de futebol sintético, com a participação de 52 times, que fizeram a doação de brinquedos, e com isso, contribuíram com a campanha de Natal do Provopar”.

Para Clarice Mumbach, que é voluntária do Provopar, as doações vieram em boa hora. “Gostaria de agradecer os atletas por esse importante ato de solidariedade. É gratificante poder fazer a diferença na vida das famílias atendidas pela entidade, principalmente no Natal, época em que reforçarmos a união e a solidariedade”. 

O investimento de aproximadamente R$ 400 mil reais, é fruto de recursos próprios do governo municipal, atendendo as necessidades dos itaipuenses e ofertando mais qualidade de vida para todos. “Fico feliz em estar fazendo parte de um momento histórico, com as finais do campeonato de futsal, com recorde de público, e agora com a entrega dessa revitalização. A prefeita Karla e o vice Vanio Morona, tem feito um belíssimo trabalho pelo nosso município. O esporte só tem a ganhar cada vez mais com esses investimentos”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Roberto Arenhart. 

“A realização de eventos esportivos é importante para o desenvolvimento dos atletas, das crianças e jovens do nosso município. Investir no esporte reflete diretamente na qualidade de vida dos pequenos. Estamos muito felizes por esse olhar sensível da administração municipal”, finalizou o atleta, Juárez Cesar Rodrigues.

Fonte: Assessoria

Autor do post