Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

III Encontro Gospel: Família, União e Fé em Santa Terezinha de Itaipu

Na sexta-feira, dia 3, o evento tem início às 19h, com a abertura oficial e apresentação das igrejas.

  • 25/10/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
III Encontro Gospel: Família, União e Fé em Santa Terezinha de Itaipu

Nos dias 3 e 4 de novembro, a praça do Paço Municipal 03 de Maio, em Santa Terezinha de Itaipu, se transformará em um local de comunhão, celebração e reflexão, com a realização do III Encontro Gospel, evento que coloca em destaque os valores fundamentais da Família, União e Fé. 

Na sexta-feira, dia 3, o evento tem início às 19h, com a abertura oficial e apresentação das igrejas. No sábado, dia 4, o evento vai contar com os shows nacionais das cantoras Julia Vitoria e Gabi Sampaio, a partir das 20h. 

“O encontro é um momento especial de conexão espiritual que visa unir representantes de diversas igrejas evangélicas do município, pastores e fiéis, para momentos de harmonia, louvor e adoração. É uma oportunidade para a comunidade se reunir em um só espírito de solidariedade e amor, fortalecendo os laços que unem as pessoas de fé em Santa Terezinha de Itaipu”, destacou a prefeita Karla Galende. 

O evento é promovido pela Administração Municipal, por meio do Departamento de Cultura e conta com a parceria com o Conselho de Pastores de Santa Terezinha de Itaipu (COPASTI).

Fonte: Assessoria

Autor do post