Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

3ª edição da Feira ao Ar Livre garante o entretenimento das famílias itaipuenses

Mais de 3 mil pessoas passaram pela feira no último final de semana.

  • 23/10/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
3ª edição da Feira ao Ar Livre garante o entretenimento das famílias itaipuenses

Neste final de semana, dias 21 e 22, a Administração Municipal promoveu a 3ª edição da Feira ao Ar Livre, na Praça Silvino Dal Bó, garantindo momentos de lazer e entretenimento para as famílias itaipuenses e visitantes, com uma ampla programação. 

A 3ª edição da feira, reuniu mais de 3 mil pessoas. “Mais um grande sucesso essa edição, envolvendo a agricultura familiar, ONGs de proteção animal, incentivo ao comércio e indústria, shows locais, praça gastronômica e atrações para as crianças. A feira já é tradição e se tornou um ponto de encontro das famílias e de visibilidade para as empresas e produtores rurais”, destacou a prefeita Karla Galende. 

A programação da feira contou com atrações culturais e musicais, brinquedos infláveis, pintura facial, artesanato, adoção de animais, praça de alimentação, feira do comércio, produtos coloniais e plantas ornamentais.

“A feira é extremamente importante para divulgação dos produtos produzidos pelos agricultores do nosso município. Além disso, promove a interação entre os as famílias itaipuenses”, disse a agricultora, Silvana Donato.

Fonte: Assessoria

Autor do post