Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Roberto Arenhart assume a Secretaria de Esportes e Lazer de Santa Terezinha de Itaipu

O novo gestor tem um vasto currículo com graduações em Educação Especial, Educação Física, com especializações em Educação Física Escolar, Métodos e Técnicas de ensino.

  • 20/10/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Roberto  Arenhart assume a Secretaria de Esportes e Lazer de Santa Terezinha de Itaipu

Roberto Arenhart é o novo secretário de Esportes e Lazer de Santa Terezinha de Itaipu. O anúncio foi feito pela prefeita Karla Galende nesta sexta-feira, 20, durante reunião com os secretários, diretores e servidores municipais. 

“Tenho certeza que o Betinho vai desenvolver um excelente trabalho pela vasta experiência e conhecimento na área esportiva do município. Vamos trabalhar juntos para alcançar grandes conquistas  aos nossos alunos das escolinhas esportivas, fomentando inovações e competições que estimularão suas habilidades, e claro, desenvolver novas ações que visam garantir a qualidade de vida dos itaipuenses.”, destacou a prefeita Karla Galende. 

Itaipuense, vereador suplente do partido PL, fundador da Associação dos Desportistas e Paradesportistas de Santa Terezinha de Itaipu (ADEPASTI), o novo gestor tem um vasto currículo com graduações em Educação Especial, Educação Física, com especializações em Educação Física Escolar, Métodos e Técnicas de ensino. Autor de pelo menos dois artigos científicos na área, já esteve à frente de projetos como a Oficina de Basquete em Cadeira de Rodas e de Mini Atletismo. 

Cheio de desafios e com vários planos, Betinho como é popularmente conhecido, promete transformar e trabalhar sem medir esforços em prol de melhorias no esporte no município. 

“Aceitei com carinho essa missão que a prefeita Karla proporcionou.  É uma experiência nova. Nossa equipe da secretaria de Esportes e Lazer vai trabalhar bastante em prol do município. Tenho 50 anos e 40 deles dedicados ao esporte, eu costumo brincar que o esporte corre nas minhas veias. Farei o impossível para desenvolver um trabalho de excelência, para isso, conto como apoio da comunidade sempre participando”, disse o secretário.

Fonte: Assessoria

Autor do post