Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dois ônibus com mercadorias irregulares são apreendidos pela Receita Federal

A abordagem aconteceu no posto da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu.

  • 30/09/2023
  • Foto(s): Receita Federal
  • Policial
Dois ônibus com mercadorias irregulares são apreendidos pela Receita Federal

Servidores da Receita Federal apreenderam dois ônibus com um grande volume de mercadorias ilegais no começo da tarde de hoje, dia 29 de setembro. A abordagem aconteceu durante uma fiscalização de rotina no Posto da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu. Os dois veículos saiam de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo.

No total, a apreensão somou um valor estimado de R$300 mil. Entre as mercadorias apreendidas, haviam eletrônicos variados, smartphones, acessórios de informática, peças de roupas, brinquedos, itens de perfumaria, cosméticos, bebidas e outros. Os produtos estavam sendo transportados sem a documentação necessária e não se encaixavam nas regulamentações e cotas estipuladas pela legislação.

A Receita Federal enfatiza a importância da fiscalização e do combate ao contrabando, reafirmando o compromisso de manter a integridade das fronteiras e eliminar atividades ilícitas. A população também desempenha papel essencial nesta missão. Para realizar denúncias anônimas, é possível entrar em contato por meio dos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036

Fonte: Receita Federal