Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Troca de Comando do 9ª Grupamento de Bombeiros

A prefeita Karla Galende esteve presente na solenidade e recebeu a Medalha Bombeiros da Tríplice Fronteira.

  • 26/09/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Troca de Comando do 9ª Grupamento de Bombeiros

Na manhã desta terça-feira, 26, a prefeita Karla Galende participou da solenidade de Passagem de Comando do 9º Grupamento de Bombeiros, momento que simboliza a continuidade do compromisso com a segurança e o bem-estar da população. O Tenente-Coronel QOBM, Amarildo Roberto Ribeiro, que dedicou anos de serviço à corporação, passou o bastão para o Tenente-Coronel QOBM, Edson Leonel Rodrigues, que assume a partir de hoje, essa importante missão. 

Durante a cerimônia, a prefeita Karla Galende foi agraciada com a Medalha Bombeiros da Tríplice Fronteira, uma honraria que reconhece o seu comprometimento com à corporação. “Estivemos presentes na passagem do 9º comando que atende Santa Terezinha de Itaipu e  fomos agraciados com a medalha da tríplice fronteira pela parceria e todo o trabalho que é realizado no município para atender a população itaipuense”, frisou a chefe do poder executivo.  

“A prefeita Karla tem apoiado as missões do Corpo de Bombeiros de Santa Terezinha de Itaipu. Além disso, é um dos poucos municípios da região, que ainda mantém o aporte do Furebom. Estamos muito contentes com essa parceria de sucesso”, disse o Tenente-Coronel QOBM, Amarildo Roberto Ribeiro.

“Esse momento, reafirma o compromisso de trabalhar em conjunto para manter a cidade segura e pronta para enfrentar qualquer desafio que possa surgir. A Passagem de Comando e a entrega da Medalha Bombeiros da Tríplice Fronteira são momentos que celebram a parceria entre as autoridades locais e os heróis que arriscam suas vidas para proteger a população”, destacou o Tenente-Coronel QOBM, Edson Leonel Rodrigues.

Fonte: Assessoria

Autor do post