Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher é presa com 7kg de drogas em operação de rotina da Receita Federal na BR 277

Durante a fiscalização das bagagens, foram encontrados 7kg de "capulho", uma variedade de maconha não prensada.

  • 25/09/2023
  • Foto(s): Receita Federal
  • Policial
Mulher é presa com 7kg de drogas em operação de rotina da Receita Federal na BR 277

Em uma operação de rotina realizada nesta segunda-feira, 25 de setembro, próximo a praça de pedágio em Santa Terezinha de Itaipu, na BR 277, servidores da Receita Federal abordaram um veículo de aplicativo de viagens, contendo quatro passageiros e um motorista. Durante a fiscalização das bagagens, foram encontrados 7kg de "capulho", uma variedade de maconha não prensada, conhecida por ser mais potente e de valor mais elevado em comparação à maconha comum.

A proprietária da mala contendo o material ilícito é uma mulher de 27 anos, natural de Foz do Iguaçu, que não possuía registros criminais anteriores. Ela admitiu ter adquirido a substância no Paraguai e estava viajando no veículo com destino a Curitiba.

Tanto a droga quanto a mulher e o veículo foram detidos e encaminhados à Polícia Federal para a abertura de um inquérito. Caso seja comprovado o tráfico internacional, a mulher poderá enfrentar uma pena de 5 a 15 anos de prisão.

A Receita Federal reforça a importância de combater o tráfico de drogas, lembrando que essa atividade é ilegal e prejudicial à sociedade e pode acarretar em sérias consequências legais.

Fonte: Receita Federal

Autor do post