Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

No final de semana da fronteira, a PRF apreendeu maconha e cumpriu mandados de prisão de foragidos

Em duas abordagens distintas os Policiais constataram que os condutores dos veículos eram foragidos da Justiça. Além disso, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas.

No final de semana da fronteira, a PRF apreendeu maconha e cumpriu mandados de prisão de foragidos

Neste final de semana, Policiais Rodoviários Federais lotados na Delegacia de Foz do Iguaçu apreenderam quase 200kg de maconha em Santa Terezinha de Itaipu/PR. Em uma das abordagens, na madrugada de sábado, o condutor utilizava-se de um veículo locado para transportar a droga. Na outra, uma mulher transportava a substancia entorpecente no interior de duas malas em um ônibus que faz a linha Foz do Iguaçu -Sinop/MT. Ambas as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu. 

Ainda, foram cumpridos dois mandados de prisão em Santa Terezinha de Itaipu/PR. No primeiro caso, ocorrido no sábado, um homem era procurado pela Justiça do Estado de São Paulo pela prática do crime de falsificação de produto medicinal e foi detido pelos Policiais. No outro caso, já no domingo, um homem era procurado pela prática dos crimes de furto, violação de domicílio e violência doméstica ocorridos em Cascavel/PR. Após a prisão, os detidos foram entregues na Cadeia Pública Laudemir Neves, onde ficam à disposição da Justiça. 

Também no sábado homem foi preso por dirigir sob a influência de álcool em Céu Azul/PR. Pilotando uma motocicleta, foi flagrado realizando ultrapassagem em local proibido. Os policiais realizaram a abordagem quando constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Na realização do teste do etilometro, foi constatado o resultado de 0.73mg/L, mais que o dobro da quantidade mínima estabelecida para caracterização de crime pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte: PRF

Autor do post