Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Passageira de ônibus é presa com 19 kg de maconha no oeste do Paraná

Ação aconteceu na noite de sexta-feira, 22 de setembro, em fiscalização de rotina no posto da Policia Rodoviária Federal de Santa Terezinha de Itaipu.

  • 25/09/2023
  • Foto(s): Receita Federal
  • Policial
Passageira de ônibus é presa com 19 kg de maconha no oeste do Paraná

A Receita Federal, em uma operação de rotina, realizou uma ação no posto da PRF de Santa Terezinha de Itaipu, na noite de sexta-feira, 22 de setembro, que resultou na prisão de uma mulher envolvida em atividades ilegais de tráfico de substância análoga à maconha.

Durante revista, uma passageira de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR - São Paulo/SP chamou a atenção da equipe de fiscalização. Com ela foram encontrados na sua bagagem,  19,52 kg de substância análoga à maconha.

A suspeita, natural de Foz do Iguaçu, informou que recebeu a substância na rodoviária de Foz do Iguaçu e pretendia desembarcar em Medianeira/PR e que levaria até a cidade de Laranjeiras do Sul/PR, em troca de uma quantia de R$ 3.300,00 como pagamento pelo transporte. 

A mulher, juntamente com a droga, foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

A Receita Federal enfatiza que o tráfico de drogas é um crime grave que causa danos significativos à sociedade. Além disso, o envolvimento em atividades ilícitas de tráfico de drogas pode resultar em penas de prisão severas, de acordo com a legislação brasileira.

Essa ação demonstra o compromisso da Receita Federal na fiscalização e combate ao tráfico de drogas, garantindo a segurança das fronteiras e o cumprimento da legislação.

Para realizar denúncias anônimas, é possível entrar em contato por meio dos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036

Fonte: Receita Federal

Autor do post