Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Terezinha de Itaipu inicia Campeonato Municipal de Futsal 2023

São 44 equipes se enfrentando em 128 jogos, em disputas que devem agitar o município.

  • 15/07/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Esportes
Santa Terezinha de Itaipu inicia Campeonato Municipal de Futsal 2023

A bola está rolando no Campeonato Municipal de Futsal 2023. As partidas tiveram início na noite de sexta-feira, 14, no Complexo Esportivo Hugo Puhl e seguem até 21 de setembro, quando serão disputadas as finais. As equipes “Os Bebu de Plantão” x “Araceba” se enfrentaram no primeiro jogo que abriu oficialmente o campeonato em Santa Terezinha de Itaipu. 

“Realizamos a abertura oficial do campeonato, com recorde de participação, são 44 equipes, mais de 700 atletas e 128 jogos. E toda a população itaipuense está convidada para prestigiar mais esse importante evento esportivo e concorrer ao sorteio de prêmios. Agradeço a secretaria de Esportes e Lazer e ao Conselho pela organização do evento e aos atletas pelas doações de brinquedos”, destacou a prefeita Karla Galende. 

Durante o campeonato, 44 equipes se enfrentarão em 128 jogos, nas categorias Amador, Veterano, Master e Feminino. Além disso, durante os jogos, cupons de prêmios ao público serão distribuídos ao público e sorteados ao final do campeonato. “Mais uma abertura de campeonato voltado para os atletas e suas famílias, fomentando o lazer em nosso município”, disse o presidente do Conselho de Esportes de Santa Terezinha de Itaipu, Celso Kylm. 

Durante as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal, a Secretaria de Esportes e Lazer, arrecadou 650 brinquedos, doados pelas equipes e repassados ao Provopar de Santa Terezinha de Itaipu para atendimento das famílias em situação de vulnerabilidade social. “É com muita gratidão que recebemos os brinquedos. Todo ano realizamos a campanha de Natal e entregamos os kits para as crianças carentes do nosso município. É maravilhoso poder contar com a solidariedade das equipes”, finalizou Clarice Mumbach.

Fonte: Assessoria

Autor do post