Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Terezinha de Itaipu realiza a entrega de veículo 0km para o Meu Cantinho

O investimento deve contribuir ainda mais, com o atendimento prestado às crianças e adolescentes de Santa Terezinha de Itaipu

  • 17/06/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Santa Terezinha de Itaipu realiza a entrega de veículo 0km para o Meu Cantinho

A Administração Municipal de Santa Terezinha de Itaipu realizou na manhã desta sexta-feira, 16, a entrega de um veículo 0km, para o Centro de Apoio Agrícola de Convivência da Criança e Adolescente – Meu Cantinho, que vai contribuir ainda mais, com o atendimento prestado às famílias atendidas pela entidade.

“O sentimento é de alívio pela necessidade da entidade para o transporte dos alimentos, recebimento de doações e os deslocamentos necessários. Fica o nosso agradecimento ao  deputado Marcio Pacheco e a prefeitura por terem comprado essa ideia”, agradeceu a assistente social do Meu Cantinho, Eloir Sutil. 

O Centro de Apoio Agrícola de Convivência da Criança e Adolescente – Meu Cantinho, fundado em 01 de agosto de 1993, é uma associação civil sem fins econômicos, que presta atendimento socioeducativo para crianças e adolescentes de 06 a 15 anos de idade e suas famílias em situação de vulnerabilidade e/ou risco social. 

Atualmente, 50 crianças e adolescentes são atendidos no contra turno escolar. 

O investimento de R$ 106. 923,00, é fruto de recursos da Secretaria das Cidades – SECID, com contrapartida do Município.

Fonte: Assessoria

Autor do post