Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Receita Federal doa mercadorias à APAE de Matelândia

Os produtos serão vendidos em bazares da entidade com o intuito de arrecadar recursos para a instituição

  • 05/06/2023
  • Foto(s): Receita Federal
Receita Federal doa mercadorias à APAE de Matelândia

Nesta segunda-feira, 05 de junho de 2023, a Receita Federal do Brasil, representada pelo Delegado da Receita Federal em Foz do Iguaçu, o auditor-fiscal Paulo Bini, formalizou a destinação de diversos itens para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Matelândia - PR. As mercadorias doadas somam um valor de cerca de 400 mil reais. 

Segundo o Presidente da associação, Zenildo A. Mengarda, a APAE utilizará a doação da Receita Federal para a realização de bazares, cujo dinheiro arrecadado será direcionado para o benefício dos alunos da instituição. Ele ressaltou ainda que essa ação tem como objetivo melhorar o que é oferecido para os estudantes e profissionais da entidade, contribuindo para o pleno aprendizado da pessoa com deficiência. Para a Associação, a doação irá contribuir principalmente com o aperfeiçoamento do espaço físico, que será adaptado essencialmente para os alunos que utilizam cadeira de rodas e os que possuem mobilidade reduzida, qualificando o ambiente pedagógico.

A Receita Federal destina mercadorias apreendidas para serem utilizadas na prestação de serviços à população. Desta forma, os serviços podem ser otimizados e os órgãos públicos economizam os recursos que seriam aplicados na compra de tais produtos.

Fonte: Receita Federal