Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vereador de São Miguel do Iguaçu é preso preventivamente após operação policial

As solicitações foram deferidas pelo Ministério Público e pelo poder judiciário.

  • 26/05/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Policial

Na manhã desta sexta (26), um vereador do município de São Miguel do Iguaçu foi preso preventivamente em uma operação policial conduzida pelos agentes da Polícia Civil. O delegado de polícia Walcely de Almeida forneceu detalhes sobre a ação.

De acordo com o delegado Almeida, os policiais saíram cedo para cumprir dois mandados de busca e um mandado de prisão, que foram expedidos na noite de ontem pela Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu. A prisão foi efetuada com sucesso, e o vereador em questão já foi conduzido à delegacia, onde todos os procedimentos necessários foram realizados. Ele foi ouvido na presença de seu advogado e posteriormente conduzido à cidade de Medianeira, onde aguardará a decisão judicial sobre o restante do inquérito policial.

Segundo o delegado, as informações que levaram à prisão do vereador foram coletadas ao longo da última semana, culminando na conclusão do inquérito policial. Durante a investigação, foi constatado o amadurecimento das evidências, o que levou a Polícia Civil a representar pela prisão preventiva e pelos mandados de busca. As solicitações foram deferidas pelo Ministério Público e pelo poder judiciário. O delegado afirmou que o objetivo é concluir o inquérito ainda hoje e encaminhá-lo ao judiciário, a fim de que todas as informações sejam disponibilizadas para a continuidade da apuração.

O nome do vereador e os detalhes específicos do caso não foram divulgados, para preservar a integridade da investigação em curso.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post