Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Viralizou: fã de Gusttavo Lima vende 10 galinhas para ir ao show

"Quero subir aí, eu vendi 10 galinhas caipiras para comprar o ingresso"

  • 23/05/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Viralizou: fã de Gusttavo Lima vende 10 galinhas para ir ao show

Na última edição da Fespop, realizada em Santa Terezinha de Itaipu (PR) no dia 14 de maio, um momento especial marcou a apresentação do cantor Gusttavo Lima. Um vídeo desse momento tem circulado nas redes sociais, onde o artista interrompe o show e interage com uma fã que faz um relato inesperado.

No vídeo, é possível ver Gusttavo parando sua performance e direcionando sua atenção para uma fã na plateia. Ela diz: "Quero subir aí, eu vendi 10 galinhas caipiras para comprar o ingresso". O depoimento toca o coração do cantor, que se comove com a história.

De forma generosa e espontânea, Gusttavo convida a fã a subir ao palco e retribui o carinho que recebeu. Ele diz: "Sobe ela, a pessoa que é capaz de vender 10 frangos caipiras, temos que dar valor a essa pessoa, temos que respeitar". A plateia aplaude o gesto do cantor, reconhecendo o esforço da fã para estar presente no evento.

Os internautas têm elogiado a atitude de Gusttavo Lima, destacando a humildade e empatia ao reconhecer o esforço e a dedicação dos fãs.

Confira abaixo o momento registrado durante o show:



Fonte: Costa Oeste News

Autor do post