Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Terezinha de Itaipu recebe o Selo Município + Azul da Caixa Econômica Federal

O destaque é um reconhecimento criado pela Caixa Econômica aos municípios que apresentam indicadores públicos que denotam a aplicação de boas práticas de Governança e Responsabilidade Socioambiental.

  • 19/05/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Santa Terezinha de Itaipu recebe o Selo Município + Azul da Caixa Econômica Federal

Santa Terezinha de Itaipu recebeu o selo nível Safira da Caixa Econômica Federal em reconhecimento pela aplicação de boas práticas de Governança e Responsabilidade Socioambiental na gestão pública. A entrega oficial foi realizada na tarde desta quinta-feira, 18, durante reunião entre a prefeita Karla Galende e o superintendente executivo da Caixa, Ramires Rodrigues de Souza, que esteve no município acompanhado do representante regional, Roberto Clemente de Souza, gerente geral de rede, Moacir Masson, superintendente executiva de varejo, Marinice Filipak e do gerente de filial, Célio Américo Alves Izidoro. 

“É uma grande honra para Santa Terezinha de Itaipu receber esse reconhecimento, o que demostra o comprometimento de toda a equipe em fazer sempre o melhor, refletindo diretamente na qualidade de vida da população itaipuense", frisou a chefe do poder executivo.

Santa Terezinha de Itaipu somou 91 pontos dos 100 possíveis, quando avaliados 20 critérios técnicos relacionados aos aspectos Ambiental, Social, Governança e Climático, esta última, incluindo aspectos relativos às mudanças climáticas. Cada um dos indicadores possui um peso específico, que varia conforme a sua importância dentro do instrumento de avaliação e representa, por meio da pontuação, o nível de maturidade desenvolvido pelo município em cada indicador avaliado.

Fonte: Assessoria

Autor do post