Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Comunidade terapêutica "Ele Vive" de Matelândia recebe título de utilidade pública

A entidade é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar pessoas que lutam contra vícios e dependências químicas.

  • 15/05/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Comunidade terapêutica "Ele Vive" de Matelândia  recebe título de utilidade pública

O deputado estadual Batatinha (MDB) teve sua primeira lei sancionada pelo Governo do Estado. A Lei 21.420/2023 concede o título de Utilidade Pública à Comunidade Terapêutica "Ele Vive", localizada na cidade de Matelândia. A entidade é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar pessoas que lutam contra vícios e dependências químicas.

Batatinha afirmou que agora o lugar poderá atender ainda mais pessoas. Ele destacou, ainda, que esta é apenas a primeira de muitas leis que pretende apresentar. “Esta sanção é muito simbólica devido à nossa luta de muitos anos frente ao trabalho social. Estamos apenas começando, tenho certeza de que vamos conseguir sancionar muitas leis que beneficiam os paranaenses", destacou o deputado.

A instituição também comemorou a conquista e agradeceu o apoio do parlamentar. “Nós temos atendido cada vez mais pessoas e o título irá ajudar a expandir nossos serviços e impactar positivamente a vida de quem mais precisa", afirmou o pastor Gilmar Camargo, responsável pelo espaço.

Fundada em 2020, a entidade conta com o envolvimento de mais de 600 pessoas, entre voluntários, internos e famílias que buscam apoio. Com a concessão do título, a instituição poderá contar com benefícios fiscais e incentivos do Estado, além de ganhar maior visibilidade e reconhecimento pela importante atividade que realiza.

Fonte: Assessoria

Autor do post