Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

13ª edição da Fespop consagra os 20 anos de história e sucesso do maior festival da América Latina

Mais de 200 mil estiveram em Santa Terezinha de Itaipu durante os cinco dias de evento, que une música boa, gastronomia, diversão e negócios, em um único lugar.

  • 15/05/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
13ª edição da Fespop consagra os 20 anos de história e sucesso do maior festival da América Latina
A última noite da 13ª edição da Fespop Festival encerrou em grande estilo, com shows de Bruno e Denner, Gusttavo Lima e Maiara & Maraísa. O embaixador cantou por mais de duas horas seus grandes sucessos e fez ainda uma belíssima e merecida homenagem ao Dia das Mães, comemorado no último domingo, 14. A música “Mãe” foi interpretada pelo artista e emocionou o público da Fespop Festival. “Valorizem suas mães, elas são a pessoa mais importantes na vida de cada um de vocês. Abrace sua mãe e diga o quanto a ama todos os dias”. 

As gêmeas mais amadas do Brasil, Maiara & Maraísa, encerram com muita animação e sofrência a última noite da 13ª edição. Durante o show, a dupla destacou o carinho pelo festival. “É sempre uma honra estar na Fespop, um evento tão lindo, que nós vimos crescer. A nossa história com a Fespop é antiga. Somos muito gratas por todo carinho de cada um que esteve aqui para nos ver”.

A prefeita Karla Galende destacou que a  13ª edição da Fespop Festival vai ficar marcada na memória e nos corações de cada um que fez e faz parte do evento. “O sentimento é de gratidão e sensação de dever cumprido em proporcionar cinco dias de lazer e muita diversão para a população itaipuense, região da tríplice fronteira e visitantes de outros estados brasileiros, que estiveram prestigiando esse evento pensado sempre com muito amor e carinho. Essa edição consagra os 20 anos de sucesso da Fespop. Por isso, meu muito obrigada a cada um que fez e faz parte desse momento único e especial”. 

Fonte: Assessoria

Autor do post