Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

FESPOP: “Um evento de sucesso que impulsiona a economia local”, afirma o secretário de indústria, comércio e turismo de Santa Terezinha de Itaipu

O evento se estabeleceu como uma referência cultural na região, reunindo entretenimento, diversidade musical, opções gastronômicas e oportunidades de negócios.

  • 14/05/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

Na noite de sábado, 13 de maio, Santa Terezinha de Itaipu sediou a quarta noite de festa da 13ª edição da FESPOP, o evento cultural de maior destaque na região. César Menotti e Fabiano, Pedro Sampaio, Leo Santana e Dub Dogs animaram o público de cerca de 60 mil pessoas. Uma diversidade musical sempre presente nas edições do festival.

Segundo o secretário de indústria, comércio e turismo de Santa Terezinha de Itaipu, Claudio Schutz, a FESPOP tem um impacto econômico significativo no município. Schutz destacou o crescimento do evento ao longo dos anos e explicou as mudanças estratégicas no espaço da arena, agora com capacidade para um público de 80 mil pessoas.

"Nós temos aí uma um impacto muito grande dentro do município comércio, indústria, vendendo muito e também toda a região envolvida através de hotelaria e restaurantes".

A FESPOP consolidou-se como um evento gratuito e inclusivo, acolhendo todas as famílias da região e países vizinhos, que fizeram caravanas para participar do evento. Schutz também mencionou a preocupação em criar áreas de descanso para atender às necessidades do público, permitindo que todos pudessem desfrutar tranquilamente das opções oferecidas.

Neste domingo (14), último dia de festival, os portões irão abrir às 14h. Última oportunidade de levar a família para aproveitar as atrações que só a Fespop pode proporcionar. Na programação, Bruno e Denner subirão ao palco às 16h, Gustavo Lima, às 18h e, a última atração da noite, Maiara e Maraisa, às 21h.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post