Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

FESPOP: Filas quilométricas marcam a abertura do festival com a gravação do DVD da Ana Castela

A expectativa de público para esta quarta (10) é de 70 mil pessoas.

  • 10/05/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
FESPOP: Filas quilométricas marcam a abertura do festival com a gravação do DVD da Ana Castela

A expectativa de público para a gravação do 1º DVD na cantora sertaneja Ana Castela, nesta quarta (10), na abertura do Fespop, é de 70 mil pessoas. O evento mais aguardado da região atraiu multidões, o que sobrecarregou o trânsito no trajeto até o local do evento. O motorista precisa ter paciência para encarar as filas quilométricas nos dois lados da BR-277 para chegar no complexo de eventos de Santa Terezinha de Itaipu.

A nossa equipe de reportagem, que saiu de São Miguel do Iguaçu, percebeu o primeiro indício de problema no acesso inicial pela Avenida Adolfo Lollato, a marginal da BR 277. Nessa área, há um registro de congestionamento que afeta significativamente a fluidez do tráfego. Os veículos são obrigados a se deslocar em velocidades reduzidas, ocasionando atrasos e impaciência entre os condutores. Um trajeto que 7 minutos levou mais de 1 hora.

As autoridades responsáveis pelo tráfego na região estão cientes da situação e estão trabalhando para mitigar os problemas de congestionamento.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post