Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acidente envolvendo automóvel e dois caminhões interdita temporariamente a BR 277 nesta sexta (28)

De acordo com informações, o acidente foi uma colisão frontal entre o automóvel, que realizava manobra de ultrapassagem.

Acidente envolvendo automóvel e dois caminhões interdita temporariamente a BR 277 nesta sexta (28)

Por volta das 8h10 desta sexta (28), um acidente ocorreu na BR 277, no km 654, município de Matelândia/PR, envolvendo um automóvel, um caminhão-tanque e um graneleiro carregado com adubo. De acordo com informações obtidas no local, o acidente foi uma colisão frontal entre o automóvel, que realizava manobra de ultrapassagem, e os dois caminhões que seguiam no sentido contrário.

O motorista do caminhão-tanque conseguiu desviar parcialmente, evitando uma colisão frontal completa e gerando um acidente de menor gravidade com apenas um ferido leve. O helicóptero do SAMU que passava pelo local prestou apoio, mas não foi necessário o socorro urgente.

As equipes de resgate foram acionadas imediatamente e chegaram rapidamente ao local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente.

A BR 277 foi interditada temporariamente para a realização dos procedimentos necessários e para a remoção dos veículos envolvidos. Por volta do meio dia, ambos os sentidos foram liberados com a via desviada pelo acostamento.


Fonte: Com info PRF

Autor do post