Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Faculdade UNIGUAÇU estará presente no maior Festival popular do Paraná, a FESPOP 2023!

  • 20/04/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Faculdade UNIGUAÇU estará presente no maior Festival popular do Paraná, a FESPOP 2023!

Estão preparados?! Pela segunda vez consecutiva a Faculdade UNIGUAÇU estará marcando presença na Fespop. E se tem uma coisa que a gente gosta é de poder conhecer pessoas e mostrar o jeito Faculdade UNIGUAÇU de ser!

Com sua história iniciada em 2003, a FESPOP - Festa Popular De Santa Terezinha De Itaipu está consolidada como o Maior Festival Popular do Paraná. O melhor, sem perder sua característica principal, com acesso gratuito à Feira e a todos os Shows.

A Faculdade UNIGUAÇU, não poderia ficar de fora deste MEGA evento, não é mesmo?! O festival movimenta a região oeste do Paraná, tendo como característica uma programação única com artistas nacionais atraindo pessoas da região do Paraguai e Argentina. No ano passado, mais de 200 mil pessoas estiveram presentes no evento.


Atrações como Ana Castela, Pedro Sampaio, Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus estão confirmados nesta edição!!! Convidamos todos os nossos alunos, egressos e toda comunidade para nos prestigiar nesse evento. E claro, a visitarem nosso stand e tirar dúvidas sobre os cursos da faculdade.


Agora, muita atenção para os dias que o evento será realizado: De 11 a 14 de maio, no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu!

Para mais informações acompanhe as redes sociais do evento: @fespopfestival ou acesse: www.fespop.com.br

Vamos juntos fazer desta edição da Fespop a melhor de todas!!!

Fonte: Assessoria

Autor do post