Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após tentativa de fuga, PM apreende adolescente e recupera duas motonetas em São Miguel do Iguaçu

Ele confessou que ambas as motonetas seriam levadas até Medianeira, e que receberiam R$ 2.000,00 pela ação.

  • 11/04/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News com inf. PM
  • Policial
Após tentativa de fuga, PM apreende adolescente e recupera duas motonetas em São Miguel do Iguaçu

A Polícia Militar (2ª CIA/14º BPM) apreendeu um adolescente e recuperou duas motonetas furtadas na noite de segunda-feira (10). Durante patrulhamento ostensivo no centro de São Miguel do Iguaçu, a equipe do RPA avistou dois indivíduos trafegando com duas motonetas, ambas com placas paraguaias, em alta velocidade e desrespeitando as sinalizações de trânsito.

De acordo com a PM, os suspeitos pararam uma das motonetas e trocaram um objeto que foi escondido na cintura de um deles. Imediatamente, a equipe policial deu voz de abordagem, mas os suspeitos não acataram e fugiram por toda a extensão da Rua Caçador. Durante a fuga, um dos condutores perdeu o controle da direção, colidiu violentamente contra a mureta de proteção da BR-277 e continuou a fuga a pé. A equipe policial desembarcou e iniciou o acompanhamento, por diversas ruas do bairro Hermes Corbari. O outro indivíduo tomou rumo desconhecido.

Durante a fuga, o indivíduo que estava sendo perseguido acessou um terreno baldio com mata e retirou um objeto da cintura, semelhante a uma arma de fogo, e apontou em direção aos policiais. Para resguardar sua integridade física, os policiais efetuaram disparos em direção ao autor, que jogou o objeto na mata e continuou a correr. Ele foi alcançado após uma queda e identificado como um adolescente de 14 anos, morador de Medianeira.

A motoneta que o adolescente conduzia tinha o miolo estourado, e ele alegou que ela era produto de furto, mas não soube informar onde ocorreu o furto. Ele confessou que ambas as motonetas seriam levadas até Medianeira, e que receberiam R$ 2.000,00 pela ação. O adolescente foi encaminhado, juntamente com a motoneta, para a Delegacia de Polícia Civil.

Posteriormente, a equipe RPA de Medianeira recebeu a informação de que a outra motoneta estava abandonada em frente a um petshop. Ela também foi encaminhada à Delegacia, onde foi verificado que ela tinha sido furtada momentos antes na área central de São Miguel do Iguaçu. A vítima compareceu à Delegacia para dar sequência aos procedimentos. A polícia judiciária ficará responsável pela investigação.

Fonte: Costa Oeste News com inf. PM